Bearded Runner on Instagram

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pequenos (grandes) incentivos para Piódão.

Às vezes estamos em baixo, desmotivados e sem vontade de tentar a sério, desmoralizados com a vida e com os nossos próprios objetivos.Por isso, algum incentivo externo é sempre bem vindo e, em pode até, dar-nos um alento e força que estava ali adormecida.

Hoje, recebi dois pequenos (grandes) incentivos para o Ultra de Piódão:

1- Há a grande possibilidade de ter muita gente da familia a apoiar a minha chegada.
2- Caso consiga terminar a prova em menos de 7h30m, estão-me prometidos 500€!

Acho que vou correr como nunca corri na vida, mesmo que rebente um pulmão e não consiga andar durante uma semana!





6 comentários:

  1. Hmmm....vê lá no que te metes :):):)
    Dá-lhe com força (controlada) e acima de tudo diverte-te.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou divertir-me, sem duvida nenhuma! E pensar na diversão que posso ter com os 500 babalus! :D haha

      abraço

      Eliminar
  2. Ena pá, com prémio monetário à mistura, vais bater os teus PBTs todos :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que nº 1 te dará mais alegrias que o nº2...
    Beijinhos

    ResponderEliminar