Bearded Runner on Instagram

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ficar em forma sem ir ginásio

Sei bem que ir ao ginásio fica caro. Mesmo os ginásios low cost, em que pagamos 25€ por mês, podem não ser suportáveis. É que a juntar a estes 25€ há a renda da casa, a renda do carro, combustível, comida, água, luz, gás e tantas outras coisas que são mais importantes que ir para o ginásio.

Mas, acredito nisto, o ginásio é apenas aquilo que nos dá uma sensação de obrigação em fazer exercício, porque se estamos a pagar, mais vale lá ir.

Felizmente há muito exercício que podem ser feitos fora do ginásio, no conforto do nosso lar ou no parque mais próximo de casa. Podemos até combinar com amigos e irmos todos ter uma tarde de exercício em grupo.

Por isso, vou partilhar convosco 40 exercícios que podem fazer em qualquer lado, sem gastarem um euro! Quer dizer, para alguns podem querer comprar pesos e elásticos TRX, mas ao fim de alguma utilização estão pagos e, melhor, são vossos e usam quando quiserem.

Não sou mestre nestas coisas, mas acredito que se escolherem 10exercicios destes e os repetirem 50vezes, 3 ou 4 vezes por semana, que irão a ver resultados.



Bons treinos!

2 comentários:

  1. Bela seleção de exercícios, sem dúvida ;) alguns deles fazem parte da minha prática também! gosto especialmente das animações!

    ResponderEliminar
  2. Duas coisas que não percebi: não basta pagar o ginásio, é preciso lá ir??? Ahhh, se calhar é isso...

    Gostei da "imagem", util, embora isso pareça ser uma canseira. ;)

    Abraço

    ResponderEliminar