Bearded Runner on Instagram

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Leilão Dorsal Solidário Fim da Europa

Olá amigas e amigos, companheiras/os de estrada e de trilhos.

Hoje venho falar convosco acerca de algo um pouco diferente.

Estava inscrito na prova Fim da Europa, a realizar no dia 31 de Janeiro na bela Serra de Sintra. Acontece que fazer essa prova será queimar dias de treino para o meu grande objetivo de terminar o MIUT, pelo que decidi não ir à prova.

Entrei em contacto com a organização sobre alterar os dados do meu dorsal para outro atleta e a resposta que recebi foi que, devido à grande procura para esta prova, seria injusto para quem não conseguiu inscrever-se antes de esgotar. Falámos mais um pouco e chegámos a um acordo.

O MEU DORSAL SERÁ LEILOADO E A MAIOR OFERTA GANHARÁ.

OBVIAMENTE que o DINHEIRO DO LEILÃO não será para mim, mas para uma INSTITUIÇÃO DE SOLIDARIEDADE. Pensei em duas instituições: Obra Padre Gregório (http://obrapadregregorio.org/) e Casa da Criança de Tires (http://www.casadacriancatires.net/), mas se quiserem doar a outra, não faz mal, claro.

E que tem este dorsal diferente dos outros? Bem, para além de ser solidário, com este dorsal poderão partir na primeira vaga, às 10h, e terão transporte gratuito para voltarem para Sintra, depois de chegarem ao Cabo da Roca, cortesia da organização.

As regras são simples. Quem quiser este dorsal, só tem de deixar aqui um comentário com a sua licitação. Caso seja a licitação vencedora, deverá efetuar a transferência desse valor para a instituição e enviar-me o comprovativo. Quem ganhar terá 24horas para fazer enviar o comprovativo. Caso não o faça, passará para a pessoa imediatamente antes.

O leilão vai estar ativo até ao dia 20 de janeiro.

A base de licitação são 15€.
Agora, quem quer ajudar? :D

PS: Quem não quiser licitar, pode sempre partilhar. ;)

Nota: As licitações terão de ser, sempre, pelo menos, 1€ acima da anterior.


Para participarem só têm de CLICAR AQUI e deixar a vossa licitação nos comentários do post.

Sem comentários:

Enviar um comentário