Bearded Runner on Instagram

segunda-feira, 29 de junho de 2015

1º Treino de Trilhos Pernas de Gafanhoto - Preview

Ou em inglês, para ficar melhor: I Trail Train Session by Pernas de Gafanhoto!

Como vos disse há uns tempos, andava aí com umas ideias que serviriam para eu treinar e ainda meter outros a correr. Assim, surgiu o 1º treino de trilhos, orientado por mim, com a ajuda dos meus colegas Gafanhotos, e aberto a quem quiser aparecer. Será um treino informal onde estarão algumas pessoas que se irão iniciar nos trilhos.

O percurso será acessível a todos e divertido, tendo estrada e algumas zonas mais técnicas. Serão cerca de 15kms e 400D+. Não sou grande conhecedor de Monsanto, mas gosto deste percurso que costumo fazer com regularidade, quer pela distância, desnível, pelas zonas mais técnicas a ziguezaguear a vegetação e pelas subidas que me deixam sem fôlego e a caminhar de nariz no chão. Teremos, inclusivamente, uma pequena parede de escalada que, se todos quiserem, a podemos subir duas ou três vezes.

Será uma oportunidade para as pessoas conhecerem melhor os Pernas de Gafanhoto e de passar um final de tarde divertido. Já conto com a presença de nomes sonantes, como o João Campos, e, se forem todos os que aceitaram o convite no Facebook, seremos mais de 30 pessoas. Quero muito que tudo corra bem e que este seja o primeiro de muitos treinos. Quem se quiser juntar, basta aparecer no estacionamento ao pé da Pastelaria Califa, em Benfica, pelas 19:30, equipado a rigor e com vontade de correr! Podem ver o evento no Facebook AQUI. É JÁ DIA 2 DE JULHO!


Depois, tenho ainda planos para outros treinos, mais virados para o reforço muscular e funcional, mas ainda está em estudo o dia e local da primeira sessão. Quando estiver tudo definido, comunicar-vos-ei!

2 comentários: